Hotmart Eduzz Monetizze como Vender como Afiliado?

Hotmart Eduzz Monetizze como Vender como Afilado? Se você quer vender mais como afiliado, da Hotmart, da Eduzz ou da Monetizze, Esse artigo é pra você. Vamos mostrar aqui, uma estratégia completa para você ganhar muito dinheiro sendo afiliado. Seja muito bem-vindo aqui no nosso Blog. Se preferir assine também o nosso canal no YouTube. Pequenos passos na direção certa tomados, mudam completamente os seus resultados.

Hotmart Eduzz Monetizze Uma coisa minha aqui que é tarefa praticamente diária hoje, é testar, duvidar dos meus próprios conhecimentos, e estou sempre duvidando de mim mesmo. Será mesmo? Eu até considera isso uma parte meio complicada minha.  Mas será mesmo? Sempre duvidando dos meus próprios conhecimentos, daquilo que eu mesmo vejo. Sempre duvido de tudo, e isso tem elevado o potencial do meu negócio a um verdadeiro estado de excelência, o verdadeiro estado da arte.

 

Bom, mas o que essa reflexão filosófica, aonde que isso se encaixa no nosso artigo de hoje, e onde que isso se encaixa nas estratégias que eu vou te mostrar para você vender mais com o afiliado. É que eu sou a prova viva, de que uma única estratégia, pode fazer a diferença, uma diferença enorme no seu negócio.

 

Por isso, que hoje eu vou te mostrar aqui nesse artigo, uma estratégia, uma super estratégia na verdade, que faz o afiliados comuns ou iniciantes, se tornarem top afiliados. Vou demonstrar um segredo dos meus top afiliados, isso vai mudar o jogo pra você, eu vou te mostrar o passo a passo, com o roteiro pronto, basta você seguir e aplicar, pra ter essa nova estratégia funcionando para você.

 

Como que você pode começar agora a colocar ela em prática, tá bom? Então se você é um afiliado, se você já vende, se você quer começar a vender, e se você quer começar, não importa em que estágio você tá. Vamos falar alguns pontos dessa estratégia, calma né, leia o artigo completo pra você entender toda ela, porque ela tem bastante coisa aqui, que vai do início ao fim ta? Então, vamos lá…

 

Ponto uma da nossa estratégia. Afiliados tenham um pacote de bônus. Esse é o primeiro passo, mas calma que não é só isso tá, tem mais coisa. Quando você tem um pacote de bônus pra você oferecer pras pessoas que vão comprar o seu produto, o produto de você, é muito bom porque você motiva as pessoas.

 

Sou produtor e tal, eu tenho milhares de afiliados, então eu convivo com eles e vejo isso freqüentemente, Eu vejo muito, afiliados me falando, Adones Lima, me ajuda numa coisa, eu tenho uma dúvida aqui, eu tenho no meu whatsapp dez pessoas que querem comprar Um produto que você indique pra mim, que contem aqueles bônus, e só, que eu preciso responder aqui essa dúvida pra elas.

Hotmart Eduzz Monetizze como Vender como Afilado?

Hotmart Eduzz Monetizze

Então veja, esses afiliados, eles juntam um grupo de pessoas que querem comprar deles, porque eles entregam algum bônus específico. Então afiliados, tenham um pacote de bônus. Quais bônus Adones Lima? Muita coisa, vai da sua criatividade, mas ó, vamos a algumas dicas que funcionou bem.

Hotmart Eduzz Monetizze como Vender como Afilado?

Um dos bônus, a sua ajuda. Esse é um verdadeiro segredo ta, um dos pontos que mais funcionam hoje, se você é afiliado, e oferecer a sua ajuda para aquela pessoa que vai comprar, isso não é só no nicho de marketing digital, em qualquer nicho. Se você vende produto de brigadeiro gourmet, é, de como ganhar dinheiro, e, fazendo o brigadeiro gourmet em casa, tem alguns produtos desse nicho que vendem bem hoje em dia.

 

Você pode dizer, eu sou afiliado, eu conheço bem o produto, e eu tenho algumas estratégias que eu uso nas redes sociais, tudo mais, para divulgar e conseguir vender seu trabalho, se você comprar esse curso, além de você ter o curso para você aprender tudo, que já ensina muito bem lá, eu vou te ajudar com a minha experiência própria para ter resultado nisso.

 

Isso é uma ótima idea, a sua ajuda é um ótimo bônus. Um segundo exemplo de bônus, um grupo, você tem um grupo de pessoas, se você comprar de mim, eu vou te colocar aqui no meu grupo vip, aqui no whatsapp, onde eu tô diariamente aqui junto com eles lá conversando, eu mando áudios, eu mando pequenos vídeos, eu respondendo dúvidas, a gente tem uma live de uma vez por mês, sobre o assunto e tudo mais.

Hotmart Eduzz Monetizze como Vender como Afilado

Então, a, entregar um grupo também, de ajuda mútua, um grupo fechado, também é muito bom. Um terceiro exemplo de bônus, é algum bônus digital, então um mini curso online, um e-book online, alguma coisa que você pode entregar em massa. Ah, um curso online de três aulas de como, alguma coisa extra , com aquele produto que você vende na hora da entrega.

 

Um quarto exemplo de bônus muito bom é o físico, algum bônus físico, isso pode mudar o jogo a seu favor o Fórmula  negócio online paga duzentos e setenta e seis reais de comissão. Se você comprar algum bônus físico, um livro, um gadget, alguma coisa assim seria legal, que as pessoas iriam gostar de ter, que as pessoas não compram, mas iriam gostar de ter.

 

Tem esses presentes criativos, esse tipo de coisa que você pode pesquisar no google, se você gastar 70 reais nesses bônus, um exemplo aqui, você ainda ganha 200 reais. Isso é muito bom, isso é mais que um, é mais que a porcentagem que um supermercado, que uma loja de roupas ganha num produto.

 

Então, se você ganha duzentos e setenta e seis reais, você pode muito bem gastar 70 reais pra enviar um bônus físico para a pessoa, não é? Claro, se você ganha 25 reais de comissão, complica né, é um produto menor, então não usa essa estratégia.

 

Porque você abre alguns e mails, e por que você não abre tantos outros? O que faz essa sua escolha? É quem manda, é o assunto, o dia, o que muda para você, o que faz você abrir alguns e-mails e o que faz você, e o que faz você não abrir outros? O ponto um foi ter um pacote de bônus, dei exemplos. Ponto dois é, você ter uma apresentação rápida dos seus bônus, você ter um vídeo bônus. Que seria isso? Você ter um vídeo de vendas dos seus bônus.

 

Vamos olhar para um roteiro desse vídeo de vendas dos seus bônus, como é que você constrói um vídeo de vendas para os seus bônus, já vou falar como que você usa isso, tá, mas como que você constrói, como que você fala nesse vídeo? A primeira coisa que você pode falar neste vídeo é você dar uma apresentação rápida sua, tem que ser rápido mesmo. Oi tudo bem, eu Adones Lima. Pronto. Oi tudo bem, eu sou Adones Lima, Isso! Um segundo, e a sua apresentação rápida. Você vai falar quem é você.

Depois você fala quem é você. Mais um ou dois segundos, também, é bem rápido, tá. Então, vamos lá, apresentação rápida, oi tudo bem , eu sou Adones Lima. Aí quem é você. Eu sou produtor digital há mais de quatro anos. Rápido também. Aí depois você pode falar o que você conquistou, porque as pessoas têm que te ouvir, porque você quer que  as pessoas der atenção pra você.

Hotmart Eduzz Monetizze como Vender como Afilado?

Então você pode falar algo assim…que atualmente, eu consigo uma renda milionária de mais de 20 mil reais por dia como afiliado, e coloca alguns prints de tela pra provar. porque, nossa, mas se esse cara consegue isso, eu vou olhar ele, eu vou ver o que ele está falando. Então você fala, então, vamos lá…

 

Oi tudo bem, eu sou Adones Lima, sou empreendedor digital há mais de quatro anos e atualmente eu consigo uma renda milionária de mais de 20 mil reais por dia como afiliado. Olha aqui na tela a prova disso. Coloca alguns prints de tela. Um exemplo do meu caso, tá. Você vai fazer de acordo com o seu nicho de mercado.

 

Depois disso, você fala pra ele o que você vai falar no vídeo, porque que ele tem que assistir o vídeo, porque que ele tem que dar atenção pros próximos minutos. E comenta que você vai entregar alguns presentes para ele também. Os presentes são os seus bônus, mas não fala isso ainda.

 

Então você pode falar alguma coisa assim. E no vídeo de hoje, eu vou te mostrar o que eu usei para chegar nesses resultados, que atinjo né, 20 mil reais por dia e tal. O que você tem que fazer para começar agora mesmo copiar o que estou fazendo e os meus sete presentes especiais, criados exatamente com a minha experiência, com o passo a passo do meu dia a dia. Eu vou entregar isso pra você. Você fala desse vídeo, para que, pra deixara pessoa, nossa, mas tenho que assistir esse vídeo, tenho que assistir agora.

 

Deixar a pessoa com vontade de assistir o vídeo, tá. E aí você começa a numerar o que você prometeu, que você  você prometeu, no início, você tem que entregar. Eu sempre prometo um monte de coisas no início, mas durante o vídeo entrego tudo aquilo que prometi. Tem que entregar o que você prometeu. Então, vamos lá. O que você pode fazer daí? Bom, aí você prometeu né, o método que você usa, que você faz, o que você pode fazer pra começar agora, se você prometeu algumas coisas antes.

 

Você começa então. Bom, o método que eu usei foi esse aqui, criei minha estrutura online, onde eu tenho aqui o blog, o meu canal, minha lista, isso é muito bom, porque isso, fala de um benefício. Falar o que, não fala o como. Você não vai ensinar como criar um canal, nem como ensina, nem como criar um blog, nem como criar uma lista, nada disso.

 

É porque é bom por isso, porque eu posso dentro do meu sistema responde e vende enquanto eu tô dormindo, enquanto eu tô viajando, o meu canal também, meu blog também, meu instagram também, porque é bom porque é isso, porque é benefício, benefício, benefício. Pra você começar agora, seria uma coisa eu prometi né, aí você tem que fazer a pessoa imaginar ele tando com um produto em mãos, ele tendo sucesso, ele tendo resultado.

 

Você pode falar assim, olha, o método que eu usei, foi o que o Adones Lima me recomendou o  Fórmula Negócio Online. Passo a passo que ele recomenda lá, foi o que eu criei, foi o que eu usei, e você pode fazer exatamente isso, se você seguir o método do Fórmula Negócio Online, e olha só…

 

Aí você fala agora que você é afiliado. Eu confio tanto nesse método, que eu sou afiliado, tô com a minha cara aqui, eu tô, aqui em abaixo tem o meu e-mail pessoal, tem meu whatsapp, tem meu facebook, tem até meu endereço aqui embaixo, eu confio tanto nesse método, que eu quero, eu estou promovendo ele pra você e tem mais, eu confio tanto nesse método, que preparei 6 presentes pra você.

 

Se você clicar aqui embaixo e entrar pro Fórmula Negócio Online, eu vou te dar, isso, fala dos bônus. Se tiver alguma escassez para você colocar no final do vídeo, ótimo. Você pode falar assim, olha, eu vou te dar aqui esses sete bônus, porém o bônus um, que é a minha ajuda pessoal, a minha consultoria pessoal, é só para os 30 primeiros que comprarem, então, você tem que correr pra comprar agora, pra você ter a minha ajuda pessoal, senão, você vai ganhar só os outros bônus, mas a minha ajuda pessoal não, porque eu não vou conseguir dar conta de todo mundo. Então coloca como escassez no final.

 

Hotmart Eduzz Monetizze
Hotmart Eduzz Monetizze como Vender como Afilado?

 

É assim basicamente como você constrói um vídeo de vendas pra bônus,. Percebe que, se você olhar para essa estratégia, tem um pacote de bônus, faça um vídeo de vendas dos seus bônus. Só que, percebe que nesse vídeo aqui que eu te expliquei, esse roteiro, eu vou tentar ver se eu lembro de colocar esse roteiro aqui embaixo na descrição, mas percebe que foi um vídeo onde você gera uma confiança, uma prova em você, que você realmente sabe o que está falando e que você entrega algum conteúdo, então legal, as pessoas vão gostar porque de você entrega um conteúdo e aonde você divulga um produto, entrega os seus bônus, motiva eles a comprar, e ainda coloca uma escassez.

Hotmart Eduzz Monetizze

É um vídeo muito bom, que funciona muito bem, ele tem um modelo que funciona muito bem esse vídeo, esse tipo de vídeo que eu te expliquei agora. E percebe que, se você é assinante aqui do canal, tenha certeza que você é, ou se você foi indicado por mim  do Fórmula Negócio Online, você, melhor ainda,você sabe como fazer.

Nossa! Isso vai vender muito. Então preste atenção aqui, são três passos bem simples. Tem o pacote de bônus, faça um vídeo desse formato que eu expliquei aqui, e use as estratégias  para divulgar essa sua página que tenha esse vídeo. Então usa a estratégia de remarketing, email marketing, de chat, de listas, de análise, junto. Vai potencializar o seu negócio de afiliado ao máximo que seja possível.

 

Pode acreditar em mim. Eu não tô falando aqui uma bobagem pra você, uma coisa que eu pensei na minha cabeça. Eu tô falando uma coisa que eu vejo dia a dia acontecer na minha cara, na minha frente, de afiliados que estão fazendo e estão tendo muito resultado. Então, tá aí, entreguei para você agora, basta você fazer ou você não fazer. Você que vai decidir isso, quem manda na sua vida, nos seus atos, nos seus resultados é você.

 

Não sei se você sabe disso ou não, mas quem manda naquilo que você conquista é você, algumas pessoas têm um pouco mais dificuldade do que outras por, pela sua vida, pelo que passa no dia a dia, pelo tempo que tem disponível, mas 24 horas e o tempo que é dado a cada, todos os dias.

 

Então, cabe a você, colocar a mão na massa ou não né, passivamente assistir, aprender não adianta nada, não importa  se é eu que tô falando, ou se é qualquer outra pessoa deste mundo tudo esteja falando alguma coisa pra você aqui, não importa se a estratégia é a mais simples de todas ou mais complexa, é, passivamente assistir e não fazer nada, não adianta, agora só vai funcionar quando você minimamente fizer.

 

O Fórmula Negócio Online, só pra deixar claro aqui, ele está entre os produtos digitais mais vendidos do Brasil, desde quando foi lançado em 2013, claro que atualmente  ele está totalmente atualizado.

 

Se você está começando trabalhar pela internet, ou já trabalha e ainda não conseguiu fazer sua primeira venda como afiliado(a), Recomendamos que conheça ESSE TREINAMENTO onde você vai aprender do absoluto ZERO em a penas 21 dias como fazer sua primeira venda como Afiliado.

 

Vou ficando por aqui.

 

Forte abraço!

 

Felicidades!

 

E até o próximo Artigo…

 

Há! Não esqueça de avaliar nosso artigo!!!

Avatar

Sobre o autor | Website

GRÁTIS E-BOOK Afiliado Maquininha PagSeguro. Ganhe de R$ 20,00 a 90,00 por Cada Venda Realizada (SEGREDO REVELADO) 

100% livre de spam.